Formação em Operadores de Equipamentos e Operadores de Empilhadores
Os Equipamentos de Movimentação de Terras e de Elevação têm, ao longo dos últimos anos, sofrido diversas alterações, quer estruturais, quer com a introdução de tecnologia electrónica em alguns dos seus componentes. Todas estas alterações têm em vista o aperfeiçoamento das condições de operação dos equipamentos, reduzindo, na medida do possível, os pontos críticos e propícios à ocorrência de acidentes de trabalho, pondo cada vez mais a segurança do Condutor / Manobrador em primeiro lugar.
Sabemos da importância da necessidade de aperfeiçoar competências aos Condutores / Manobradores. É missão da nossa área de Formação ajudá-lo a dar resposta a estas questões.
Queremos dotar os Condutores / Manobradores das melhores Técnicas de Operação, Manutenção e Segurança de forma a obter uma maior vida útil dos equipamentos.
Para garantir o sucesso dos nossos compromissos e garantir-lhe ainda a melhor Formação junto enviamos o " PLANO de FORMAÇÃO - 2012 " para que possa acompanhar a nossa actividade.
Também estamos disponíveis para desenvolver acções de formação à medida das suas necessidades específicas.
Não deixe de nos consultar:
|
Por e-mail: |
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar |
|
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar |
|
|
Por telefone: |
232 470 600 |
|
Por fax: |
232 105 127 |
|
Através de Correio: |
Paulosauto - Peças e Auto Industriais, Lda. |
|
Recta do Caçador |
|
|
Apartado 5092 |
|
|
3501-907 Viseu |
Mobilub, Lda- Copyright 2011 - Todos os direitos reservados | Produzido por PadrãoOriginal - 2011